quarta-feira, 17 de julho de 2013

e a gravidez?

Continuo falando pouco... passou a fase do primeiro trimestre, mas eu ainda estou com tanta canseira e ainda nao totalmete segura. Qualquer coisinha a mais q eu faça ja me da dor e isso me deixa com medo sempre. Pode ser mais psicologico... tomara

Pelo ultimo exame esta tudo no cronograma e sem sinal de "defeitos" com o bb...

Seguimos um dia por vez, estamos na fase do debate dos nomes... Eduardo era meu preferido, mas por conta do prefixo igual fui vetada. Agora estamos buscando alternativas... Raul, Leandro, Breno...ou novos q venham aparecer?
A busca de nomes e itens que precisam ser comprados para o novo bebe, me ajudam a ficar um pouquinho mais esperançosa.

Ainda nao penso muito na escolha da maternidade e tipo de parto. Na primeira gravidez a gente se imagina tanto querendo transformar o parto no momento mais magico da vida! Mas depois de duas perdas, eu nao to nem ai pra isso... contanto que meu filho nascendo e eu podendo amamentar (com o que eu nao me sinto nada insegura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...