domingo, 14 de julho de 2013

21 meses



Consegue tirar camiseta sozinho
Desafia nossos naos, sabe usar o choro mas tambem parece entender nossas explicacoes e broncas
Pronto pro castigo? claro que nao... por mais que ele ja saiba o que vai desagradar, ele ainda nao consegue controlar seu ego ou ter a antecipaçao da consequencia, e eu ainda nao estou convencida de que seja a melhor educacao.
Oficialmente esperando a chegada de um irmaozinho, e por enquanto pelo menos ele parece animado
Estamos deixando ele ficar mais vezes sozinho com os avos
Passa até 15 minutos se concentrando em alguma brincadeira ou assistindo algum programa, sem pedir assistencia de ninguem
Consegue formar frases simples de ate 3 palavras com iniciativa e acertividade. Exemplo:
Vendo desenho; o bonequinho toma um tombo. Ele da risada e diz: Caiu, que burro! (me enche de orgulho pela inteligencia, mas fico apavorada com a perspectiva de onde ele pode soltar essas perolas!)
Continua uma luta na hora de almoçar e jantar
Finalmente, depois de mais de um mes de casa nova, ganhou decoraçao alem de apenas moveis em seu quarto
Alem de só dormir uma vez por dia, agora a soneca nunca acontece antes de 14h
ganhou o 5º par de dentes junto com a maior febre q ja teve. O q me leva a pergunta basica: Pediatra nao tem filho ou nao cria os proprios filhos!?
Cruza os braços e tenta estalar dedo
Sabe usar os verbos na pessoa correta (com exceçao do qué) : c sabe Edgar? Sei; achou filho? Achei.
Definitivamente essas crianças de ultima geraçao tao me deixando passada. Eu to acostumada com a pirralhada falando sabo ate os 3 anos!


     
Continua esticando e alcançou 81 cm e sapatos 22, mas continua nos 10,5k


Por hj é só pessoal... fotinho dos 3(4) nos 45 do segundo tempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...