sexta-feira, 5 de julho de 2013

o dia das 2ª opinioes

Quarta foi dia de segundas opinioes. Pra começar fiz o ultrassom de primeiro trimestre em outro laboratorio.
Ja foi lucro q dessa vez pudemos gravar, ja q na primeira deu problema com o cd q levamos e acabamos ficando sem. Nessa, sabe la se so pela passagem de uma semana, pela diferença de opiniao ou equipamento... ela nao achou motivo para preocupacao, chegou a notar um "engrossamento" de uma arteria placentaria, mas sem motivos pra me recomendar repouso ou qq outra medida.
Com o  desenvolvimento do bebe em si tudo perfeito, sem vestigios de "defeitos" cromossomicos.
Viva nois! oficialmente no segundo trimestre! Finalmente me permitindo pensar em coisas como adaptacao do maior, nascimento, decoraçao, roupas...

Depois levamos o Edgar até a Vogue. Isso mesmo que eu nao sou de gastar cartucho a toa. ja que é pra fazer direito vamos no maior de uma vez. Da primeira vez eu cometi um erro bobo, eu pesquisei a qualidade dos trabalhos e se nao tinha reclamaçoes consistentes... mas esqueci de olhar mais serio para o alcance da agencia. Eles sao mesmo otimos e continuo gostando muito e recomendando seu trabalho, mas o perfil do Edgar esta um pouco fora do ponto forte deles.
Ja a Vogue, so pra começar... tem uma revista que fala de crianças... fora recomendaoes de colegas do Vi e  filhos de amigos que vivem figurando desfiles e anuncios.
Nao sei se estavam com muito trabalho, se ele tava bagunçando muito ou se realmente foi amor a primeira vista... mas a agenciadora dispensou o teste de fotogenia... (caalma, ela olhou o material da outra agencia). achei legal o esquema de divulgacao deles, atualizacao de fotos a cada 2 meses e a cobrança desse material só é feita subtraindo dos caches...; a comissao da agencia é bem maior; mas é melhor receber menos de muitos do q mais de nada, certo?
Mas agora tambem, sossego minha bunda nesse assunto. Que o Ed adora essa historia de fotos e estudio é notavel, mas tambem temos que ter retorno né. nao adianta nada se ele nao for "comerciavel". Quando ele crescer pode fazer aulas de teatro se ainda gostar, ou algo assim...
Seja o que o mercado quiser...
Aqui agora o foco é a chegada do segundo, o aniversario do Ed e a tao adiada hora de pensar na escolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...