segunda-feira, 18 de junho de 2012

primeiro tombo

Sabe aquele negócio de dizer que voce viu a cena em camera lenta? Descobri que não é efeito visual de filme.
Foi coisa de menos de um segundo mas me pareceu tao demorado...
Era questão de quando, mas eu tinha certeza que um dia ia acontecer. Ivan senta o menino no trocador pra trocar a fralda da noite. E enquanto abre a fralda nova e tira o lenço deixa ele la sentado brincando, ele esta olhando, mas... eis que numa piscada de atençao que ele estava conversando comigo, Edgar mergulhou.

A sorte é que eu sou extremamente chata com essa historia de trocador (nao é a toa nao, é porque eu tambem quase derrubei um bebe anos atras). Fiquei parada encostada no vao da porta pra olhar, e na hora que vi que ele tinha perdido o equilibrio ja berrei. Foi rapido sim, tanto que o Ivan conseguiu segurar ele...
Mas eu vi cada quadro, ele caindo, o Vi olhando pra mim quando eu gritei, a cara dele, ele segurando o menino pela perna, o bebe parado no ar berrando...  

Foi só o susto, ele berrou um pouquinho no colo, foi no colo do pai junto e passou... tirei a roupa dele, dei aquela geral pra procurar machucados... quase tudo em ordem, com exceçao de um roxinho na perna que nao sei se foi de um puxador de gaveta ou do lugar que o pai conseguiu segurar. Mas tudo controladinho de volta a rotina, ja brincou e agora dorme...

 E eu me dei o direito de desabar um pouquinho, que só mae sabe o estrago que um sustinho bobo desses faz na gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...