terça-feira, 26 de junho de 2012

ajustes

Já que ele teima em crescer rapido (queria ter um daqueles controles do click pra diminuir a rotacao do mundo nos "melhores momentos", num dia a gente comemora um movimento novo e daqui a pouco ele ja esta cinco passos a frente, parece que nasceu sabendo!) as coisas estavam ficando pequenas.

O engraçado é que não sei se eles tem um botao de esticamento instantaneo, uma fada do crescimento que joga um pozinho magico e ele acorda maior?, ou se a gente que no dia a dia nao repara tao bem na diferença gradual...

Só sei que de um dia pro outro, ele nao cabe mais no carrinho, o cinto da cadeira do carro ta pequeno, um monte de calças e bodys vao pra malinha do proximo...


E eu aqui com essa sensação de que ta tudo mudando  o tempo inteiro, com uma saudadinha de momentos que ja nao rolam mais... ainda bem que em troca vem tanta novidade. Cada vez mais fofices e desafios.

Bem que me disseram que maternidade é que nem jogar um game de açao , na hora que a gente domina uma fase, vem a proxima duplicando o nivel de dificuldade. Mas em compensaçao, dobrando tambem a "pontuacao" da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...