sexta-feira, 22 de junho de 2012

2º ...

Sim, nós já estamos ouvindo a pergunta classica: E quando voces vao dar um irmaozinho pra ele?

Parece que o numero magico é 2! se vc tem um só ta errado. Se tem mais de dois é maluco... Bom, eu sou da turma dos malucos confessos; já disse que meu ideal seriam 4 (3 meninos e 1 menina).

O ponto da questao aqui portanto é apenas o quando...
Tem gente dizendo que ja devia tar gravida de novo pra emendar logo e ficar mais "barato" e eu "me livrar" logo! Nem vou dizer o quanto esse comentario é grosseiro... se eu achasse um sacrificio eu nao teria nenhum; ainda mais pechinchar o valor de uma vida, ainda mais do meu filho!
Financeiramente nem vou comentar, o ideal era nao ter tido nem o primeiro ainda... mas assim como a gente se virou com ele, a gente adapta o melhor possivel a quem vier tambem.

Na minha idéia, concorde ou discorde quem vai carregar sou eu (no maximo o pai que vai pagar...),  o ideal seria engravidar se o Edgar desmamar mais cedo, ou pelo menos só depois que ele fizer 1 ano.Deve ser complicadinho dar peito com aquele master barrigao. 
Quero esperar ele nao precisar tanto de colo, fico pensando no enrosco que deve ser com dois tao juntos ter que suprir as necessidades de comida e conforto ao mesmo tempo... e não tenho a minima vontade de sentir na pele.

Aqui o fator escape é minimo (nada é 100%) mas se depender de mim ta aí a resposta pros que querem saber quando o Ed vai ser o irmao mais velho...

Mas posso confessar que já tenho saudade da gravidez e de um nenezico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...