quinta-feira, 28 de junho de 2012

Neura pouca é bobagem...

Era pra eu estar master mega ultra feliz... meu filhote come de tudo, mama bem, dorme legal, é muito ativo e pra la de bem humorado...
Era né?
Mas tou aqui com a pulguinha atras da orelha...

Ele nao ta crescendo direito. OI??
Logo de nascido ele deu um super esticão, tanto de peso como de tamanho ele acompanhava quase que a maior da normalidade, até mais ou menos 6 meses ele continuou nessa linha da curva e ok. Mas nos ultimos meses ele vem estacionado, apesar de toda sua evolucao, ja é a terceira consulta na pediatra que ele hora manteve o mesmo peso ou altura  ou muito pouca diferença do anterior.
http://www.who.int/nutrition/media_page/cht_wfa_boys_z_0_5.pdf
Quero mesmo com todo meu coraçao acreditar que a culpa é daquele equipamento velho e desregulado da pediatra.

Mas foi a propria que tambem estranhou essa troca de ritmo e pediu exames de sangue e urina pra identificar a possibilidade de alguma infecçao, ou sei la o que.
E aí que depois que alguem te pilha tudo vira "sinal" ... essa parada veio justo a partir da 1ª febre, ele ainda ta sem nenhum dentinho, ele come monstrinho e continua magrinho (eu acho lindo pq nunca gostei daqueles bebes que parecem um pacote de marshmallow) e nos ultimos dias ta dormindo muito durante o dia...

Eu ja disse e sei, era pra eu estar tranquila... mas melhor eu admitir que pilhei a toa depois dos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...