sexta-feira, 29 de abril de 2011

férias frustradas

E então a intençao das férias ERA desmontar o quarto da bagunça.  Encomendamos um movel q deveria substituir as duas bancadas q comportam a bagulhada de computador. ai era so desmontar as bancadas e cama de solteiro pra abrir  espaço quarto para o quarto do bb. passar um contact colorido nas portas do armario e pronto so ia faltar berço e decoração. Ai q o movel nao chegou, pra variar so fomos descobrir quando ja tava atrasado e ainda vai demorar mais 25 dias! Ai que com o movel antigo semidesmontado e tudo em caixas e prateleiras o quarto esta mais amontoado do que nunca e nem espaço pra mecher no armario!
Eeeera pra sabermos o sexo ja na primeira semana de ferias, mas pegamos um medico na morfológica que nao quis opinar por dizer q o certo é só olhar o sexo depois de 20 semanas! imagina só esperar tudo isso!! Por sorte, minha GO nao concorda e na ultima consulta me passou a guia pra fazer um obstétrico, e se tudo der certo segunda veremos quem ta aqui. Mas aí ja foi né pq quarta eu ja tenho q trabalhar, e naquele esquema de 10h por dia fora de casa, agora vai ter q ser tudo na base da correria.

Frustrada mesmo eu estou de voltar a trabalhar, já falei antes e repito 1000x, q nao tem nada de importante no meu trabalho a nao ser o dinheiro de salario pra ajudar na renda de casa. De resto é só cansaço, humilhação e perda de tempo precioso de cuidar da chegada do nosso filhote. Tempo q podia estar lendo, aprendendo, preparando a casa e o espirito pra essa sim, a razao e vocação da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...