quinta-feira, 14 de abril de 2011

mito??? tabela chinesa

Bom, ja q temos mais tres semanas pra esperar a chance de saber o sexo do BB vamos fuçar o mundo de  previsões. 
A variedade é grande... tem ate teste pela internet q diz adivinhar o sexo, baseado em estudos e probabilidades... é com certeza o mais furado q ja ouvi, mas como sou uma gravida curiosa obvio q fiz.
1º ponto para meninO.

Já a tabela abaixo, diz-se ser milenar, encontrada na tumba de uma familia real chinesa.
 Segundo a tabela, o essencial é saber a idade lunar (q p*$#~ é essa?)da mãe e o mês em que o bebé foi concebido, para saber o sexo da criança, que virá ao mundo.


Se nasceu em qualquer mês, menos Janeiro e Fevereiro, a sua idade lunar é a sua idade atual mais 1.

Exemplo: se nasceu a 15 de Junho de 1980, a sua idade atual é 27, e a sua idade lunar é 27+1 = 28!


No meu caso a idade lunar será 31. Para mes de concepção Janeiro. Portanto 2ºponto para menino...
Mais ou menos né? pq resolvi fazer as contas pegando outros exemplos: eu seria um menino, o ivan uma menina, a pandora acertou, o Celso acertou, meu irmao seria menina...
A porcentagem de acerto ta no meio a meio... com apenas duas alternativas é facil ver q qq metodo de adivinhaçao usado tem 50% de chance de acerto!

Mas vamos la q nao tem nada mais a fazer do q chutar mesmo.
Placar do 1º round
  
MeninA = 0
 
MeninO = 2


2 comentários:

  1. tenho duas meninas uma de 3 anos e outra de 8 anos fiz a conta lunar somando mais um porquê nasci no mês de set e os meses que minhas duas filhas foi gerada não correspondeu com o sexos dela deu menino nas duas acho que é mito previsões Deus abênçõe

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a tabela. funcionou 2x comigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...