quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palpite de vó

ainda nas crendices... minha vó disse que é menina pq gravidez de menino a gente so cresce de barriga e quando é de menina fica gorda inteira!... eu encorpei de tudo!
Outra coisa apontando pra menina é a comparaçao, desde onde é possivel traçar (avó da minha avó) sempre nasceu primeiro mulher.
Aí vem minha mae pra me confundir falando q o segundo é sempre menino e como eu ja engravidei uma vez tem q contar como segundo...
Bom vamos ver,  ja tenho o ultrassom marcado pra segunda... dessa vez o misterio deve acabar.

O q ta acabando tambem é meu sossego, semana q vem volto pro inferno trabalho...
Mas depois eu conto o q rolou nessas ferias... agora vou encarar de novo a tal feira da gestante, pq a mae quer ir; melhor pra mim q evito a gastança compulsiva ja q ainda nao sei o q comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...