quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

tava só um pouquinho ocupada e novas da semana

tem epoca q se tivesse tres de mim, acho q nao seria suficiente... nessa ultima semana fiz uma festa surpresa pra um daqueles superamigos de sempre e foi muito gostoso

 e desmontei uma casa pra mudança... nao qualquer casa, a casa da mae, toca de urso geral! fora continuar levando aquele trabalho insano junto com os preparativos de natal q ja deixa qq um de cabelo em pé

E fui de novo na GO, No dia dos resultados do peido escondedor,  ela me pediu um doppler para ver se o inchaço nas pernas q eu relatava e as varizes tao cedo nao iam me impedir de tomar AC (esqueci q tem gente "normal por aqui AC = anticoncepcional; GO = ginecologista obstetra)
 Passamos a semana ligando , mais ou menos ne pq na correria q tava..., em tres laboratorios, cheguei a escanear o pedido da medica e ficaram arrumando desculpas esfarrapadas pra nao marcar o tal exame... obvio se nao tiver trabalho fecha uns diazinhos antes ou pelo menos fica mais tranquilo na semana da correria... pode ser tlmkt, metro, assistencia tecnica, no pais de Gerson sempre se quer a maior folga possivel... mas essa parte é so pra externar minha putice com a ma vontade do povo

Beleza ja tinha marcado pra ontem q teoricamente era pra levar o resultado do exame, pra pedir pra ela refazer a guia de um jeito mais didatico pq segundo os atendentes estava incompleto ou imcompreensivel, mas vindo de uma semana de loucura total e muito calor,  eu ja estava bem com aquela pata de dinossauro q ela ainda nao tinha visto.
Refez a guia do exame pra me encaminhar pra um ista da vida q ela diz q vai ter q me acompanhar, proibiu a pilula,alias qq tipo de hormonio de controle (avi voltei pra era da camisinha e tabelinha e olhe la...) e disse q assim q eu tiver meu filhote vamos para o DIU, definitivissimo!
E eu respondi q só se ela desse um jeito de eu ter uns tres de uma vez! hehe!

Ela disse q pelo q ela viu, a primeira gravidez seria sofridissima quando começasse a pesar. E agora da pra  prevenir e acompanhar melhor.
Devia servir de consolo, mas eu preferia passar esse natal deitada de pernas pra cima, por 6 meses q fosse; que mais um natal velho e vazio pra assistir.Mas ai sou eu de novo resmungando  pro vento, pq o q importa é q eles venham na hora deles, com a maior perfeiçao possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...