sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

escolinha nem a pau

eu sei q quando é com a gente tudo muda de figura pelo dia a dia, e q pitaqueira sempre tem ideias imutaveis sem fundamento pratico... mas eu como uma futura mae muito da faladeira na discussao entre escolinha e baba voto por....

NENHUM DOS DOIS! Na verdade nenhum dos tres pq a opcao de deixar com a vó tbm me poe medo

E ontem eu vi mais um ponto a menos geral pra escolinha... o outro casal de padrinhos da Pan, tem um filho de 8 meses, q foi pra escolinha assim q acabou a licença maternidade, e ontem a me tava me contando do perrengue q passou com o pequeno doente... o coitadinho pegou Rubeola na creche, e olha q é dessas escolinhas caras mesmo.
Obvio q por contato com um remelento x q sabe-se de onde tirou isso (cara acho q a unica vez q ouvi falar em rubeola na minha vida foi em campanha publica de vacinaçao!) jamais imaginaria ver isso em alguem do nosso circulo. mas ai q ta a bosta a dificuldade vacina de rubeola só é dada pras crianças de 1 ano (segundo o q a mae me disse, obvio q agora vou pesquisar sobre isso).
Agora o pequeno esta recuperado, pelo menos ate o proximo surto de piolho, gripe ou sei la q nojera mais esses bebes alheios possam passar pro coitadinho.

E fala serio flhadaputice mor essa mae q levou o filho doente pra creche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...