terça-feira, 14 de dezembro de 2010

de volta a mim - tomara

entao ... é assim... ja to no pre-chica de novo, hj ou no maximo amanha encerra o segundo ciclo depois do episodio mais sem explicação q eu ja tive o desprazer de viver.
E nao é um peido q vai adiar ainda mais a minha vida...
EXPLICANDO: a porcaria do ultrassom nao "visualizou" justamente a area operada, segundo o tecnico do aparelho aparentemente nao tinha o ovario direito mas ele achava q nao estava conseguindo visualizar por causa de gases, é q algumas das mudanças corporais tipicas de grávidas insistiram em ficar aqui comigo(logico q as mais incomodas como o alargamento do manequim e a prisao de ventre e inchaço)
... voltando - A medica havia dito q tinha preservado, entao prefiro confiar nela e aceitar a teoria do peido escondedor de ovario.
O fato é q se tivesse alguma complicaçao e anormalidade provavelmente os gases nao seriam tao dissimuladores assim e ia aparecer alguma coisa. Se nao apareceu ou ta tudo la quietinho ou tiraram mesmo, o que eu acho menos provavel pq lembro q fiquei quase um mes sentindo a cicatrizacao interna, e um espaço vazio nao deve doer e incomodar daquele jeito.

Mas deixando as divagaçoes e suposiçoes de lado, o utero esta perfeito, o lado esquerdo ta la, meu ciclo ta em dia...
Posso até refazer o exame pra vasculhar em outro dia sem "nuvens" o q tem por la...
Mas acabou o intervalo, a partir dessa menstruação é hora de esquecer essa historia de luto, recuperaçao, pausa ou sei la o q, deixar de ser esse zumbi de metade de mim q andou se apoderando da minha vida.
Agora é  hora de voltar a viver, de reencontrar a minha mamifera bruxa guerreira e trazer nosso bb de volta

Um comentário:

  1. Jéssica, torço para que dê tudo certo e você logo possa ter seu filho em seu ventre, em seus braços e em abraços.
    Toda essa luta aumentará ainda mais o amor que uma mãe pode sentir por seu filho e a alegria de tê-lo e vê-lo crescer feliz e saudável.
    Cada coisa acontece em seu momento. E o seu logo chegará.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...