sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

carinhos das amigas

Pausinha pra agradecer o carinho das amigas

"Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
E, sobretudo, jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"
trecho de código de honra e moral das mulheres sábias e sacerdotisas celtas.
(Para ser utilizado também como um código de conduta e moral feminina entre todas as Mulheres e Filhas da Grande Mãe)
msg recebida por amigona-bruxa Syn, q ta tentando a muito custo me ajudar a ficar em mim... to tentando ta! JURO, apesar dos dias de rotina q me deixo passar...

Liege, blogueira http://andanhos.blogspot.com/ e colega da RC q sempre passa por aqui pra dar um apoio.
E as outras meninas q passam por aqui sem comentar tbm, eu muitas vezes so leio os blogs tbm...

Tatinha, só amiga a uns 15 anos, desde as porralokices até a liberdade pra ser 100% sincera, o exemplo de mae linda q é hj, e a generosidade de deixar eu feliciar a delicinha da Pan pra ir apurando o instinto de mamifera...

Pauline lindinha e finus(licença poetica pra incluir um menino na lista), pessoas corajosas pra caramba de ultrapassar a faixa de segurança,  sabe aquela historia de " é melhor respeitar o luto, eles precisam ficar sozinhos" tem hora q parece q marcaram a porta da casa q nem na antiguidade do medo q as pessoas pegaram de ficar sozinhos com a gente... parece ate que eu vou despejar minha depre ou transferir a desgraça pra quem chegar perto.

A grande parte dos amigos, quer me ver de volta na balada, ou com alguma reuniao onde de pra "me distrair"... tambem é importante e vou chegando de pouquinho nessa vontade de fazer social... so nao fiquem bravos e enciumados com birra de abandono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...