segunda-feira, 2 de junho de 2014

Empacada na choradeira

MELDEWS nao aguento mais
E muito choro, nao parecia mesmo que ia ser assim por aqui...
De vez em nunca quando eu estou prestes a perder a esperança, meu menino lindo da as caras como nessa manha que ele foi me "assustar" quando acordou, tomou leite brincando com o irmaozinho, trocou de roupa e ate pos o bendito casaco sem uma briguinha q fosse, e seguiu feliz pra escola.

Mas isso anda tao raro por aqui... O padrao do Edgar esta sendo chorar pra tudo, e ate antes de ser contrariado... basta ele querer alguma coisa que em vez de pedir ele chora, berrando claro!
A gente conversa, explica que ele tem que pedir pra sabermos o que é antes dele berrar, pq a gente faz o q ele precisa e nao tem que ficar triste nem gritar. Mas daqui dois minutos la ta o pessoinha berrando de novo!
Eu nao sei lidar com isso,  e ta me deixando louca. Mais ainda quando o menor esta dormindo e ele faz questao de gritar ainda mais.

Logico que sei que faz parte da fase, e sim... eu ignoro quando da. Mas nao da pra ignorar no meio da rua carregando carrinho e bebe mais novo. Nem quando tem a presenca de outros familiares que vao correr salvar o menino...
E confesso... achando que tenho culpa no cartorio fica mais dificil, mesmo sabendo que ele nao vai ficar traumatizado por eu negar um colo uma vez no dia... fazer ele se sentir no escanteio por conta do irmao me deixa maedemerda de primeiro time.

Ai q parei tudo o resto, deixa beber leite deitado, deixa usando chupeta, deixa tudo do jeito q ta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...