segunda-feira, 16 de junho de 2014

edu5

adora bolinhas sabao, segue a trajetoria, tenta pegar e cai na gargalhada quando estouram nele
se remexe pra pedir quem ele quer
Fica em pe sempre q consegue apoio pra levantar
trocamos a posicao do canguru e agora quando ele é necessario Edu vai de frente pro movimento. Eu preferia o sling na epoca do Edgar, mas o Eduardo ninja se vira inteiro ate conseguir ficar de pe!
Pra buscar Edgar na escola ele ja vai e volta no carrinho. Edgar nao gosta mais de passear o cachorrinho e eu fico em panico de ele me soltar. E algumas vezes ainda pede colo,  pega a cena do caos de empurrar carrinho de bebe com edgar no colo boa parte do caminho...
Pra completar as trocas o bercinho moises foi embora, ainda optei por deixar o berço do Eduardo no meu quarto mais um tempinho por conta dele ainda acordar muito de noite, mas ja tento deixar ele dormir as sonecas do dia no outro quarto pra ir acostumando com o ambiente.
De vez em nunca por conta do clima e do caos que é tentar cuidar dos dois sozinha em externas, comecei a ficar um tempinho com os dois na area de parquinho do predio
Edu ja fica sentado sem suporte por alguns momentos
Ja assiste desenho. Edgar demorou mais pra gostar da tv... acho q é pq a gente via coisa de adulto,ne? Porque agora que nao sai do canal de desenho, ele fica um bom tempo quietinho olhando os bichinhos cloridos e suas historinhas.
Comecou a querer pegar as gatas
Provou banana e pera. So brincou com a fruta mesmo, continua na amamentacao exclusiva
Caiu o penachinho de recem nascido e veio o cabelo definitivo.
Abriu a tagarelice
Primeira festa junina

Assistiu sua primeira copa do mundo!

Melhorou bastante da regurgitaçao, estou dando o remedio só uma vez por dia
E agora que a gente tava achando que ia manter a galãzice... o olho começou a colorir








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...