sexta-feira, 6 de junho de 2014

Copa ou nao Copa? eis a questao 1

Adoro a bagunça de torcida - fato
Fosse em outro lugar, sem sombra de duvida eu ( e todo esse povo do #naovaitercopa) ia assistir tudo quanto é jogo fazendo a maior festa.
Mas é aqui... a despeito da situaçao caotica da saude publica, da piada que é a educação, transporte publico.
A culpa é do prefeito, do governador, da presidente, do povo... sei la, fato é que tinha muita coisa pra se pensar alem de circo. É ofensivo, mais ainda porque era obvio que seria uma desculpa a mais pra mais roubo e mais obras inacabadas e promessas vazias.
E se o Time brasileiro for bem entao? ai o circo ta completo...
Me preocupa a imagem do pais que o mundo vai levar. mas ja foi
Bom, nao posso filosofar muito pq o tempo pra escrever sempre é curto...

Nao fui a favor da copa no Brasil, nao estou nada feliz com a situaçao, mas nao sou da turma de burroes que gosta de aumentar o buraco pra ele ficar mais visivel...
Ja foi uai... ja roubaram o q tinha que roubar, ja esticaram a lona em cima da lama.
De que adianta ficar fazendo ceninha?

Tudo bem, nao sou besta de dizer "protestem nas urnas" - urna eletronica - outro papo...
Seria muito a favor de protestos pacificos. Com a cor do Brasil, com a cara limpa, sem intimidar. Vaia pra politico que se mete a se promover...adoooro!  Mas sabemos que nao é assim, vai ser na base da quebradeira, entao sou obrigada a ser contra.

Mas fala ai... quem acha que a grana gasta com a copa seria direcionada a solucionar o caos de transporte,saude, moradia, educacao,etc...
Quem acha que nesses tambem nao rola superfaturamentos
Entao sem anarquismo ne?

Seguinte vai acabar a copa e vai continuar sendo o pais, os politicos e o povo de sempre
Eu ia curtir muito mais se nao fosse aqui... nao enxergo mesmo um angulo positivo, maas copa é copa, futebol é legal, e eu vou continuar com medo do que esse pais ainda pode virar.
Mas bora brincar e torcer porque eu sou mae e isso ta acima de tudo e explico esse ponto de vista na proxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...