sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ainda lutando com o sono

Do Edgar, que continua malucando as horas de soneca e noite...
E meu, sempre achei que me sentiria menos nhacada na segunda gravidez... mas ta fogo! Azia, sono, preguiça, dor de cabeça, mau humor, tudo...
Os movimentos do segundinho, ainda sem nome, sao fraquinhos e nem da pra dividir com ninguem... mas a pançona ta grande e torta pra direita na maior parte do tempo...
Menos de uma semana para a consulta compridona com a GO, preciso mesmo definir se vamos ficar com ela até o fim...
Eu tenho preferencia obvia pelo parto normal, mas nao sou radicalissima nesse ponto. O ponto mais importante mesmo é o bebe ficar comigo o quanto antes e pelo maximo de tempo possivel. A politica de visitas do hospital tambem, ja que na mare contraria como sempre... eu adoraria se as primeiras visitas fossem todas na maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...