sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1%

99% do tempo Ed faz parte do time das crianças anjo...
Mas esse 1 que sobra é suficiente pra por uma pessoa louca! Mais louca ainda se é a mae! Mais ainda sendo que eu nao acredito em castigo, muito menos em bater ou trancar
Hoje foi esse 1, nao sei o que engatilha o dia do capetinha... mas parece que tinha uma creche inteira aqui comigo hj. A casa esta demolida...
Ele derruba tudo que ve pela frente, cospe comida, lambe parede, arranca fralda e sai marcando territorio, persegue as gatas, me provoca...

Primeiro eu resolvia propondo outras distraçoes, ai ele começou a demolir tudo
Ai eu dava um tempo deixando ele fazer o que quer... e propunha de sair; agora ele se recusa tambem a sair
O que estava funcionando era deixa-lo sozinho, quase imediato... ele parava com o mau-comportamento pra reconquistar minha companhia
Hoje até essa caiu por terra...  ele pareceu gostar de ficar sozinho fazendo malcriaçao por fazer... e olha q foi muita coisa (juro que ele fez coco no sofa!)

 e depois de 2h de demoliçao ele simplesmente sentou no meu colo, ficou segurando meu rosto e me abraçando e beijando, até eu nao conseguir mais "ignorar"
" AMU! TUA BANO!" E me puxando pela mao até o chuveiro.
Entrou no banho, brincou, se esfregou, brincou mais... saiu sozinho (o normal é eu pedir 500x pra acabar) e pediu chupeta e cobertor, deixou secar e vestir sem nenhuma bagunça e pediu pra deitar com ele e em dois minutos tinha dormido.

Passou a tarde infernal... sobrou a casa pelo avesso e a mae derrubada...
E a pergunta... vale a pena se irritar e lutar?
E meus recursos acabaram, nao me sobrou mais nenhuma tecnica pra proxima liberaçao de energia destruidora

Vou la ajeitar o que sobrou... dizem que limpar ajuda a relaxar... vou nada, vou deitar tambem pq se ele dormiu so as 17h imagina só como a noite aqui vai ser longa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...