quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resfriadinho

Essa doideira de tempo maluco que esta rolando aqui em SP derrubou meu furacãozinho! Ele ta com o nariz cachoeira, febre que vai e volta, canseirinha... um dó !!!
E eu que nunca fui de tombar por qualquer coisa descobri um companheiro de dodoi, se antes eu era daquelas que podia entrar numa sala cheia de remelados sem pegar nada, agora é contar os minutos... se ele ficar ruim eu vou junto!

É péssimo ficar moida e ainda acompanhar o pique de um mocinho, pq nas horas de melhora ele sai fazendo fuzarca e a gente so tem o nariz pingando pra lembrar que esta doente. Mas até ficar doente tem seu lado fofinho junto com ele. Sabe aquela preguicinha de febre? fica ainda mais aconchegante dormir os dois agarradinhos sem importar que horas são.

O desafio hoje é nao deixar ele parar na piscina com o dia lindo que ta fazendo la fora. Isso supondo que ele acorde esquecendo o dodoi de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...