quarta-feira, 14 de novembro de 2012

a volta da babá

há pegadinha do malandro! Ja tinha gente ai fazendo a dancinha da vitória porque tinha certeza que eu nao ia conseguir ser "só" mãe...
Pode guardar porque eu estou falando só daquela eletronica que fica no meu criado mudo pra assistir o bebe enquanto durmo!!!
Porque eu sou assim essa metamorfose ambulante; se por um lado peitei os contrarios e me convenci que mudar o quarto era o melhor; por outro nao mergulhei tao de cabeça assim na teoria da libertaçao,kkk

Sim, Edgar ganhou seu quarto de liberdade (quase) total. Mas eu ainda rodeio a cama de bichinhos, edredom e tudo de fofo que tiver por perto. E voltei a carregar a baba comigo pra todos os comodos da casa.
mesmo porque ainda nao consegui tirar o computador de la... e vai saber se ele alguma hora nao fica a vontade demais e em vez de me chamar resolve escalar ou puxar alguma coisa. Por enquanto vai ser assim, e no novo apartamento, que se tudo der certo nao demora muito, vamos poder fazer o quarto certinho e aposentar de vez a babá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...