quarta-feira, 14 de novembro de 2012

remelê

Ahan me lasquei bonito, tivemos nossa primeira doença compartilhada.

Semana passada Edgar acordou com um olho "colado" cheio de remela, nao reclamou de dor, nao ficou irritado, mas nao parava de sair aquela meleca amarelo cremoso...
Pitacaria, google e pediatra tranquilizaram dizendo que era "canal lacrimal entupido" como ele ficou de boa escolhi acreditar mesmo quando no terceiro dia um melhorou mas o outro olho começou a parecer melecado. ele ainda ficou mais uns dias com os dois olhos soltando uma remelinha e como veio parou... eu só limpava o maximo que podia sem irritar ele com agua boricada.

Domingo acabou, ufa! E entao, ontem de tarde meu olho começou a areiar eu nao conseguia parar de coçar parecia que tinha um tijolo dentro do canto do olho. E de noitinha apontou a mesma meleca amarela... vai dizer que eu tambem to com o canal entupido? kkk

Nao sei como ele passou por isso tao sossegado, porque pra mim incomodou pra caramba. Pelo menos ja sabendo que o negocio era compartilhamento de meleca eu ja cuidei com o colirio e compressa e hoje ja esta bem melhor... só estou com aquela aparencia de Quasimodo.

E adivinha quem ja ligou do escritorio dizendo que esta com areia nos olhos???
Vivaa feriadao de resguardo geral!!! Ou se alguem tiver a fim de um atestado passa aqui dar um oi, que se conseguir ficar perto de tres remelentos e nao pegar...

Pior foi a pediatra dele dizendo que é normal pra eu deixar que some sozinho, to nem ai usei o colirio e melhorou na primeira aplicaçao e pra garantir que nao vai dar recaida nele vou pingar como preventivo.

Sabe, que fico meio puta com esses extremos, ou dizem que voce vai morrer por causa de uma unha quebrada. outra vez te fazem penar dizendo que nao é nada demais pra nao ter que examinar a fundo...  entupida ta é a cabeça desse povo. acho que o negocio é acreditar mais no instinto mamifero que na experiencia dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...