quinta-feira, 20 de setembro de 2012

primeiro xixi no penico!!!

A vó deu a dica... ele ta ficando com medo porque nao alcança o chão; coloquei um apoio e hoje ele ficou de boa uns 15 minutos olhando livrinho e imitando bicho. Quando pediu pra sair eu peguei no colo e disse que iamos brincar na banheira. liguei o chuveirinho e pus ele de novo sentado no penbiquinho pra esperar a banheira encher brincando com o peixe esponja.  Eu reparei que sempre que ele ta pra fazer ele fica agitado e pede pra sair (do pior jeito obvio que é tomando xixizada no colo ou no chao antes de por a fralda); mas como obviamente é muito cedo pra desfraldar o menino e estamos só na fase ludica, eu só deixo ele peladinho sentado no troninho enquuanto brinca um pouquinho pra se acostumar, eu nao tinha a minima esperança...
E ai o troninho começou a cantar eeeeh! Eu fiz tanta farra, demos tchau pro xixi na descarga, fiquei cantando  que legal fazer xixi sem fralda,blablabla... e ele ria me olhando com cara de "olha que louca que ela é..."

Digo de novo, é só pra festa... nao espero que a partir de hj ele prefira o penico! mas que eu fiquei mega orgulhosa fiquei mesmo.
Ja sabem né... fotos so no fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...