quarta-feira, 19 de setembro de 2012

calor

eu sei, prometi ser um pouco mais presente esste mes, e passamos da metade já...
mas esse calorao de deserto ta dificultando muito as coisa. Edgar dorme pouco e passa grande parte do tempo irritado com o calor. nada distrai ele por mais que dois minutos. Eu levo ele pra rua o mais que dá, invento tudo quanto é motivo pra enfiar a criança na agua... e quando ele finalmente capota um pouquinho, eu literalmente nao tenho vontade de levantar um dedo.

Mas ta tudo tranquilo, ele aprende mais gracinhas, continua sociavel demais, seu equilibrio ta cada vez melhor. ..
Eu que estou meio em baixa hoje, porque fui levar o resultado dos ultimos exames para a minha medica e nao foi tao sossegado. Estou bem recuperada do ultimo episodio, mas o tal do coombs ta dando positivo. Eu leiga que era achava que era so tomar a roghan e tudo certo... mas pelo jeito a vacina é pra impedir a formaçao dos anticorpos de rh, e se eles se reproduzem eu estou sensibilizada e pronto... gravidez de risco forever.  Mas nao adianta se desesperar antes da hora mesmo, vou repetir o exame no mes que vem ja que o  numero foi tao baixo que pode ser q ainda tenha esperança de uma "remissao".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...