quinta-feira, 13 de setembro de 2012

11 mes


- Imita o pai roncando
- ensaiando comer de colher
- adora brincar de fugir se debate inteiro tentando correr do "perseguidor"
- passa rodo na casa e puxa o carrinho e a mala de trabalho do pai de andador







- comeu terra pela primeira vez
- apontar e tocar as coisas com o indicador esticadinho
- faz nao com o dedo









- abanar fedor e fazer brrrr quando faz pum e coco ( escatologia a parte, é meu jeito de facilitar e adiantar o desfralde...eu faço festa quando ele faz pra que me avise)
- pega as coisas com so uma mao
- consegue levantar sozinho de sentado para em pe com apoio
- permanece de pé sozinho por uns segundos
- ja deu  tres passos sem apoio
- o fatidico tombo de andador ( foi so um degrau e eu segurei no ar, mas traumatizou - eu ne? porque ele continua usando)
- imita leão
- tenta dar comida dele para as gatas
-  bebe copo de canudinho
- bebe no copo comum com assistencia
 - Perdeu o medo do chuveirao e se diverte com a agua caindo

Vai assim mesmo porque estou numa correria sem fim com a enrolaçao normal da rotina (cuidar de bebe pré andante e tentar fazer o minimo da casa (minimo mesmo, lavar louça quando nao cabe mais na pia, lavar roupa e passar as camisas de trabalho do vi e olhe la... pano no chao ja é tarefa extra ultimamente!). Pra completar tem o aniversario dele chegando e eu correndo pra dar conta de mexer no computador pra fazer convite retrospectiva e decoracao(se sobrar tempo,kkk)








2 comentários:

  1. Parabéns por mais um mês e tantas conquistas deste pequeno! Nós mais somos mil em uma né? A casa e as coisas devem sempre ficar em segundo plano (eu preciso ler isso e acreditar nisso), mas esses pequenos crescem rápido demais e quando a gente vê o serviço é sempre o mesmo. E sem contar nos nervos que a gente fica preparando a festinha né? bjs e tudo de bom!
    Adorei o gato na primeira foto! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui desapegar da neura, até demais segundo minha mae que fica indignada com o tamanho da bagunça. Afinal daqui a pouco ele cresce e prefere os amigos e namoradas,ai eu me ocupo de faxinas e afins.
    Aqui sao tres gatas, que ele adora. Pana que o jeito de demonstrar seja com tapas e puxoes e elas vivem fugindo dos seus "carinhos"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...