quinta-feira, 17 de março de 2011

Calças

As calças q ainda me serviam semana passada ja nao entraram ontem... la foram elas pro armario da esperança (de q um dia sirvam de novo)

Pq a foto ao lado, só em piada mesmo... de qq forma o ziper aberto aperta e incomoda quando a gente senta, e para fazer isso a calça teria q passar pelo quadril e bunda, nao é meu caso.
Entao a proxima inevitavel aquisiçao foram as calças com elastico em vez de ziper e botao. Acabei comprando aquelas de gestante mesmo... se tivesse testemunha seira comico alguem vendo a tonta aqui tentar enfiar os braços dentro da calça... sempre quando ia colocar o segundo a calça descia junto. Uma da Renner q tem os tamanhos só em P,M,G... a P era de menos em tudo e a M ficou meio sobrando na bunda e com o cavalo baixo e empapuçado, mas dei uma dobra a mais e fui com ela mesmo pra um aniversario... o bom é q nao aperta nada, muito confortavel e se tudo der certo vai servir ate o final e pra outras. Hoje comprei mais uma calça e uma bermuda na Riachuelo, la é por tamanho. fiquei na duvida e acabei pegando 42, tambem sobrou um pouco mas como nao sei quando é q esse quadril vai parar de crescer, acho q ta bom. ´São mais bonitinhas e parecem ter um acabamento melhor, alem de ter mais opção.

As blusas e camisetas ainda tem bastante sobreviventes, resta saber até quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...