segunda-feira, 7 de março de 2011

As esquisitices da gravida em questão

Pra vcs verem como gravida é bicho louco; por mais normal, centrada, saudavel q vc se ache enquanto estava sozinha no seu corpo... acontece cada coisa!!!


Pra começar eu to me sentindo um armario do monstros S.A. = fome monstro, sono monstro,  enjoo monstro...
É louco, mas tem hora q se eu resisto à vontade de comer, me dói de tanta fome... isso pq provavelmente nao faz nem uma hora q eu dei um jeitinho de comer alguma coisa. Tudo bem q tou conseguindo ainda me manter no saudavel: cereal,fruta,iogurte,leite...

E o enjoo entao, eu nao posso mais tomar agua quando acordo, q por sinal a sede é mais um monstrinho...; q ja levanto vomitando nada; acho q é a pior sensaçao q tive até agora, o estomago revira, vc sente aquela necessidade de correr pra privada parecendo q nao vai conseguir chegar , ai apesar dos espasmos nao sai nada e fica aquele gosto amargo horrivel na boca.

O problema é q como tentar resolver enjoo e fome/sede ao mesmo tempo?
Simples...
"Pra curar amor platônico, uma trepada homérica" Certo?
"Pra curar uma ressaca, emendar com outra bebedeira" As vezes dava certo...
LOGO ... pra passar o enjoo é so comer de novo! De um jeito ou de outro da certo, ou a comida apazigua a fome com jeito de enjoo; ou o enjoo com jeito de fome faz botar tudo pra fora.

O humor é outra coisa assombrosa, muda do nada independente do q esta acontecendo, to la tranquilona e do nada me da vontade de estar sozinha na minha casa, e fico irritada com cada pessoa que aparece na minha frente e o relogio q nao anda,  vontade de chorar vem nas horas mais estranhas sem motivo aparente. 
INFELIZMENTE , nessa fase toda doida eu nao tenho um local de trabalho onde fique sozinha, e o radio nao pode obedecer ao meu gosto particular, fica la numa estaçaozinha de MPB mais tranquila e q pelo menos nao desagrada a maioria.
Tocou Gonzaguinha e eu comecei chorar, ridiculo eu sei... tava até curtindo o sambinha, cantando junto... "eu seeei, que a vida devia ser bem melhor e seráa...buááááá"

As vontades tambem sao monstras, e vem com gosto e cheiro! esses dias acordei literalmente babando e sentindo cheiro de brigadeiro de panela! ainda quentinho, logo q a gente transfere pro prato, mas pode apostar q nao tinha nenhum vizinho fazendo brigadeiro de panela as 5h da manha!


Mas o que importa é que todos esses montros, a principio horrorosos e q poe a nossa vida de pernas pro ar... na verdade são o primeiro contato do amor mais incondicional que existe, da maior e mais esperada transformaçao na nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...