segunda-feira, 24 de março de 2014

mais um momento maindimerdah

Em meio a esse periodo de introduçoes e testes, eu volta e meia fico perdida e sem açao... e me sentindo uma "desabilitada"
Eu estava lidando com os testes de paciencia me afastando da situação, mas tomei uma liçaozinha do meu pequeno reizinho que me levou a pensar melhor... ele esta confuso. Agora toda vez que eu fico um pouco afastada ele pensa que estou brava. Eu estava me arrastando, com dor no corpo fraqueza dor de barriga... quando o marido chegou em casa eu fui descansar no quarto e levei o bebe pra deixar o pai so pra ele.
Ele estava ja muito amuadinho, eu achei que era a tal da tosse que faz aniversario por aqui... eis que umas duas horas depois, eu me sentindo um pouco melhor vou pra cozinha buscar uma bebida; Edgar me ve passar eabre um berreiro subito dizendo que ta doendo tudo e me abraça pedindo desculpas. pra eu ir deitar com ele...

E agora? como deixar ele pensar que toda vez que preciso sair de cena é porque estou brava com ele?
Nao ne?... Como faz agora meu povo?
Premissa numero um: prefiro um filho maleducado a um que nao se sinta amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...