sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Uma semana de Eduardo

Completamos uma semana juntos
É impressionante como os dois sao parecidos, em um dos raros momentos que levaram ele para o bercario, eu fiquei assistindo pelo monitor e parecia q eu tinha voltado ao nascimento do Edgar,  ate pensei q era minha cabeça com falta de sono e excesso de saudade me pregando peça! Até o segundo dedo do pé tortinho!
E sim, é possível sentir o maior amor do mundo por duas pessoas ao mesmo tempo. Não tem explicação possivel mas dá. 
Eu ainda estou cansando rapido, com um pouquinho de dor. Mas nada que tire a magia de cada risadinha, do cheirinho, dos dedinhos segurando o meu com força, e o bb mamando tranquilo,  dormindo, .. filhote novinho é tudo de bom nessa vida!
Se nao fosse situação social acho q queria mais e mais

A relação entre os irmãos tá a coisa mais fofa do mundo!
Edgar corre mostrar o irmaozinho pra todo mundo que chega, pede pra por no colo dele, abraça e beija e quando chega da escolinha  sempre corre pra dar oi pro duduado!

So rola um denguinho básico se eu estou com o menor no colo e edgar quer descansar, mas ele so pede pro pai pegar o nene ou pra eu guardar no berço.  Quando nao da, a mae aqui da um jeito de virar polvo e dar colo pros dois ao mesmo tempo. Doi braço,  fico de mau jeito. .mas nao tem coisa melhor nessa vida q ficar agarrada com meus dois amores curtindo um soninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...