segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cesarea la vamos nós!

Todo mundo sabe o veneno q eu tava de fazer essa cesarea
Até o ultimo minuto, apesar de ter aceitado a vontade do destino, eu estava com uma raiva monstro...
Tirando o último abracinho com o edgar sonolento as 3 e meia o resto de noite foi só mau humor. .
O q pra variar so rendeu risadas para os demais.
No caminho da maternidade, me deparo com uma das noites de lua cheia mais lindas que ja vi
A louca aqui começa a xingar a lua dentro do carro. Sua maldita, imprestavel, vsf...
Chegamos na maternidade... encaminhados para o ps... a atendente pede a guia, dizemos q esta no sistema, ela olha e nao acha, liga pra outra q diz q nao tem nada...
Olha pra minha cara e diz se eu nao liguei no convenio pra confirmar... eu não,  a recepcionista de meu go confirmou q tava tudo certo, aposto q saiu koutro fo...se nessa hora,vou ficar tres horas sem fazer nada nessa porra mesmo. Vou na maquininha e aperto a tal senha
Em parte pq tava puta demais, em parte querendo dar uma ultima chance pro destino contando que na burrocracia se perderia tempo ou me fariam algum procedimento que renderia um tp induzido, sei la... o q pensei... so sei q alem de tudo, nao tinha nem assombração na espera e mesmo assim eu tinha q esperar (provavelmente a enfermeira da triagem q tbm nem tava la)...
O ivan ligou  pro convenio pra confirmar a guia e eu fui ate o galao pegar agua... a velha com cara de supervisor de porra nenhuma q estava no balcao gritou sem mudar a expressão. ..  vc nao pode tomar agua, o jejum e total
Eu larguei meu olhar de laser congelante e o copo de agua.
Nisso marido tinha confirmado com convenio q tava tudo certo e nos encaminharam pro guiche certo
Enquanto ele entregava as papeladas catei minha garrafinha de dentro da bolsa e bebi inteira... kkk, mais por rebeldia do q sede.
Ah va pra porra, sabe pq a gente fica de jejum? Pra diminuir a chance de vomitar com a anestesia
Sabe qual pode ser o efeito colateral da anestesia?  Vomitar
Alem do mais tava tao puta que ia ate gostar de atrapalhar o procedimento perfeito...
E nem um pouco a fim de passar mais de 12h sem nem agua...
Feita a papelada, uma me encaminhou pra internacao, outra levou marido e bagagens pro quarto
Dai pra frente nao tinha mesmo mais o que brigar, tratei de entrar no clima de hotelaria...
Fui boazinha e coperativa até quando uma das enfermeiras procddimento, insistiu em me re depilar e ainda fez o terreno completo ... so fui obrigada a perguntar de onde ela achava q eu tinha ganho aquela pança quando ela pediu pro marido sair do quarto enquanto realizava procedimento.  Coloquei aquela camisola cirurgica ridícula ( sentiria muito mais digna pelada q com aquilo) e dei gracas aos deuses q deixaram eu ficar com o óculos.
Agora já nao tinha nada alem da mistura de tensao por saber o q estava me aguardando naquela sala, e ansiddade por ter meu menino no colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...