domingo, 19 de janeiro de 2014

Acabou a segunda barriga

Quarta feira foi despedida de barriga, qual fosse o destino Eduardo nasceria na manha seguinte
Nao foi a despedida q eu queria... de novo sem fotos da barriga,  minha mae ja estava em casa pra ficar com o edgar.
Eu ja tinha um dia antes, passado mais de hora num banho de orações e conversas com edu.  Expliquei porque queria tanto o pn, que nao tinha medo de dor ou trauma e q ele nao ia me machucar, mas deixei claro q que entendo que era ele quem devia escolher.
Então essa noite anterior de virada de lua, mas com muita chuva e ceu totalmente fechado, foi so de ficar em casa, comer uma pizza e passar a impressão de q era uma noite qualquer para o edgar.  Na hora q ele veio se aninhar em mim quando o sono bateu, eu falei pra ele dar tchau pra barriga q amanha a gente ia buscar o irmaozinho. Ele abracou a barriga e beijou e disse, ate amanha irmaozinho!
Foi uma das raras noites q na hora do sono ele pediu o pai, mas ... quem me chama as 3 e meia?  Pensei, pronto ferrou, ele vai estar acordado e eu tenho q sair daqui sa pouco... mas nao levantou, eu só deitei junto e ele me abraçou , fez beijinho de esquimo no meu nariz e dormiu de novo rapidinho.
Então,  com a certeza de que Eduardo chegaria por meio de uma operacao, eu fui pra cozinha pegar  o isotônico pro ivan por na mala dele, e (logico que furei a regra idiota do jejum e comi uns morangos e suco) como o resto das coisas ja estava no carro fomos embora quietinhos pra nao acordar ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...