sexta-feira, 21 de junho de 2013

#protestomaterno


Eu fico acompanhando os manifestos de casa, sim eu me importo muito... Mas Edgar nao tem idade nem pra acompanhar menos ainda pra entender.
E minha primeira obrigaçao por mais brasileira q seja, é de mae. de garantir sua segurança e bem estar...
Entao fico aqui na turma do apoio, tentando acompanhar virtualmente, postando informaçoes e opinioes, divulgando eventos e denuncias. Mas isso todo mundo que convive ja viu!
Minha opiniao e postura estao no face, no email, nos debates.
Aqui cabe a mae...

E a mae veio agradecer! Se é manobra de partido, movimento inicaido por estudantes vagabundos, e todo blablabla que ta por ai... nao importa.
O que importa é que estamos ai, mostrando que ninguem aguenta mais o circo que virou nosso pais.

E agradeço de todo o coração, a cada um de voces que vai pras ruas ( PACIFICA e CONSCIENTEMENTE) por lutar por dias melhores pra todos nós e ainda mais para nossos filhos

Um comentário:

  1. Todos estão de parabéns! hoje sinto orgulho em ser BRASILEIRA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...