terça-feira, 4 de junho de 2013

muito quieta

Saber que estava justamente na pior fase da gestaçao me paralisou totalmente. a fase da impotencia... tudo que se havia a fazer era esperar.
Ta passando, pelos calculos atualizados a data de inicio seria 08-04. O que me coloca agora no inicio da 9ª semana.
O Ivan ta querendo q eu repita o ultrassom ja,  porque teme nao conseguirmos guardar a noticia vendo-se que eu altero entre comer ate a parede e nao encarar depois da primeira garfada, e meu corpo tambem ta muito evidente, fora o cansaço e banheiros a mais... e uma nova: frio.
Nao sabia dessa, nao lembro de ter sentido assim na gravidez do Edgar; sempre fui das mais calorentas, mas agora vivo com frio!
Eu estou na duvida; ja que pra bem ou nao, aguentamos em omissao ate agora, talvez eu preferisse aguardar  mais duas semanas e fazer direto o trimestral...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...