segunda-feira, 17 de junho de 2013

esqueci?

esqueci q o Edgar completou 1 ano e 8 meses? cade o post? Entao,, nao...
mas pra começar nao tem como nao misturar os assuntos.  entao se nao pode falar, calou
Mas o silencio ja esta acabando e logo normaliza.
Ai so vem o segundo problema, ele dorme cada vez menos e mais tarde; enquanto eu canso cada vez mais facil. e fico com mais fome ao mesmo tempo que da cada vez mais azia. Pior é que pela experiencia anterior sei que nao adianta tentar me animar com o papo de q é so no primeiro trimestre... q acaba nessa semana
Estamos na semana de aniversarios: celso em 14, Joao em 17 e Ivan em 18 e provavelmente nao vou postar nada, muito menos por fotos pq estou visivelmete muito gravida!
Nao fui atras do porque mas dessa vez a barriga ja ta monstruosa!

Acabamos tendo por isso de contar para os familiares de convivio antes do que eu pretendia a segurança. Mas tudo bem. As reaçoes foram as esperadas, empolgaçao em uns, preocupacao em outros...

Em dois dias tem a proxima consulta e dando tudo certo ultrassom até no sabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...