quarta-feira, 8 de maio de 2013

Preparados pra mais?

E quem ta gravida de novo?!  eeeeeh
E como contar a novidade pela 4ª vez? Sem alardes claro... pq sabe né? Ainda mais que fica cada vez mais dificil ser criativa...
Mas ai junta eu tentando ser discreta, com o pai sendo a pessoa menos propensa a interpretaçoes que eu conheço,hihi!
Pra começar que por enquanto só ele vai saber, esse texto fica em rascunho até termos certeza que essa vai adiante.

Mando um email, no endereço de trabalho, dizendo que quero comprar um movel pela internet com o link da loja... um berço de encaixar na cama de casal... obvio né? E uma lousa infantil no travesseiro dele escrito pai x2?  E se eu disser que com tudo isso inda tive de arrumar um jeito de fazer ele levantar da cama e colocar o resultado do exame no travesseiro dele!?

ainda nao sei como contar pro resto do pessoal, acho que vou montar o quarto pra 2 e deixar as pessoas irem vendo. Afinal quem participa da nossa vida vai acabar vendo. E quem ta mais social... vai perceber quando for notavel, ou quando eu publicar novos assuntos de gravidez
Mas isso só depois do ultrassom...  arquiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...