sexta-feira, 10 de maio de 2013

pela primeira vez... sangue!

Ja comentei que em situaçoes mais extremas baixa um ser de paz e luz que nao me pertence, graças aos ceus!
Eu tive calma o suficiente pra limpar e ver se tinha machucados serios, colocar a mao na boca pra ver se podia estar engolindo sangue e jurar pra ele que estava tudo otimo e logo ia passar... nada facil vendo aquele sangue escorrendo de nariz e boca e os gritos apavorados dele depois de tropeçar na bola correndo e cair de cara no chao de concreto.

Ligamos pra pediatra, ela afirmou que eu tinha feito o certo e se o sangramento parou e ele caiu "da propria altura" nao havia motivo pra maiores providencias. so manter os machucadinhos limpos e zerar o placar de dias sem acidentes!

Meu menino é o merito tambem, ele logo se acalmou assim que passou o susto da pancada. me deixou passar o algodao com agua fria e ficou quietinho soluçando de colo até o efeito mãe agir... dei um leitinho e assistimos desenho até ele pegar num soninho comprido. Ja acordou rindo e brincando... nem reclamou mais de nada... do acidente ficou a ponta do nariz ralada e um roxinho logo acima. E como belo bagunceiro que é, ja ta fazendo graça imitando o tombo e rindo do proprio nariz (literalmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...