sexta-feira, 10 de maio de 2013

de novo o panico

Estou naquele periodo de panico, fico com medo de dor de barriga, espirrar, cansar.
aquela tensao horrivel que nao me deixa curtir, nem espalhar a noticia
so vontade de ficar o mais quieta possivel, esperando que mais um dia passe sem nenhuma ocorrencia
è pessimo isso, essa fase inicial devia ser tao gostosa; preguicinha, mimos e felicidade pra todo lado;
eu tenho segredos, medos e vontade de passar rapido justo uma fase tao especial e poucas vezes vivenciada.
Mas tudo bem... ta chegando terça, ja vamos ter o ultrassom pra definir o tempo de gravidez. è estranho porque esse foi o primeiro mes que nao teve menstruaçao, mas eu ja ganhei peso, ja tenho insonia e apetite maluco, sindrome de Dori e cutucos e borboletas por dentro da barriga... o que condiz com quase 3 meses; tudo bem que dizem q a segunda a gente sente mais rapido... que seja 2.

Ai ja vou estar entrando na zona de conforto pra poder curtir um pouquinho mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...