domingo, 6 de janeiro de 2013

Domingo no parque

Nem vou falar da programaçao dominical do Silvio quando eu era criança... entregando a velhice de novo!
Mas tem a ver com minha infancia, um lugar que eu adorava e não via a hora de apresentar pra ele...
Nao foi tao nostalgico quanto eu pensava porque muita coisa mudou... e pra pior. Nao vi uma garça que fosse e tinha pouqinhos patos, tudo q aparecia quando jogavam pao era uma horda de pombas, as carpas eram so um borro amarelo na superficie da agua suja ( nao que fosse a mais limpa do mundo, mas agora ta muito pior) a casa dos patos ja era... o parquinho original (na minha época era só um) tinha coco de cachorro e mendigo tirando cochilo no banco... as arvores velhas que brincavamos de trepar sumiram... mas isso era o que eu esperava encontrar. só sobrou muita sombra e o adoravel cheiro de eucaliptos

O que importa é o que ele curtiu; agora tem mais parquinhos espalhados, ele ficava doido com os cachorros pra todos os lados, correu insanamente atras das pombas, quis subir em todos os trocentos balanços e gangorras e se enfiou tao rapido no brinquedo de madeira com ponte escalada e escorregador, que só me sobrou ir junto (com um certo medinho de que viesse tudo abaixo com meu peso); experimentou (literalmente) um tanque de areia pela primeira vez e apagou no carro voltando pra casa exausto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...