sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

aberta a temporada de tombos

E a gente ve que o tempo passa muito mais rapido do que a gente queria quando :
 - O menino que ate pouco nao consguia andar sem me dar a mao, agora sai correndo por aí
 - O item indispensavel da geladeira voltou a ser gelo! Antes para as bebidas... hoje para desinchar os galos que nao param de brotar.

Ele sai por ai, apesar de ainda tropeçar nos proprios pes, correndo e de repente BONG. Por mais q eu esteja absolutamente em cima, nao da pra evitar... tudo q eu vejo é ele saindo da minha vista e alcance direto para o chao. Da muuuito dó mas mais que isso, só se ele vivesse de capacete ou eu o proibisse de andar!

Só me sobra dar colinho e chupeta e colocar um gelinho em cima. E torcer pra essa fase passar logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...