sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

dias de luta

Gente! alguem me conta onde vira a chave?
Tem dias que parece que ele liga um mecanismo de putice gratuita, se nega a dormir e fica daquele jeito que eu quase entendo a fama das crianças em geral... chora de tudo, nada ta bom e tudo que poe a mao é pra derrubar e estragar!
Nesses dias eu chego a gostar da ideia de filho unico assim ele cresce e eu nunca mais terei que passar por eles.
Tento de tudo: conversar, ignorar e ate deixar tudo... mas só piora; independente do que eu faço!

Aí ele acorda no dia seguinte como se aquele dia anterior tivesse sido um pesadelo meu, nenhum rastro do chorao insuportavel... só meu menino gostoso e feliz que me da vontade de passar o dia inteiro junto e agarrada, ouvindo cada risada e dormindo abraçadinho e ter mais uns 10!

Ps: o consolo, se é q tem... é q fica assim só comigo e com o pai. Se tiver mais gente por perto a gente paga de louco se disser que ele estava num dia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...