quarta-feira, 8 de agosto de 2012

talvez

talvez eu sabia... talvez todo principio vai ser assim, marcado por receios e ressalvas.
talvez era melhor assim... talvez eu tinha uma conta a acertar...
talvez foi a partida do vô, talvez ela nao come direito, talvez a ovulacao tardia...
talvez... odeio essa palavra. tao inutil, tao inconclusiva, tão ancorada no futuro do preterito...

eu gosto do hoje, e sonho com o amanha... ontem ja era e leva com ele os talvez.
Hoje eu estou descansando, hoje eu tenho o Edgar, a gente se distrai, se cansa se cuida e o dia passa sem tempo pra se pesar.
As vezes vem uma brechinha de saudade, de choro, mas eu nao escondo; deixo ela tambem acontecer ate se cansar.

E pra amanha eu levo sempre a certeza de que vem melhor, o dia em que a dor doi menos, o cansaço da lugar pro recomeço, e nosso segundinho consiga chegar até nos num momento ainda melhor e mais feliz do que seria no passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...