sábado, 11 de agosto de 2012

A semana depois do caos

Ainda mais com filho pequeno, nao posso esquecer uma frase que sempre me moveu


Um dia você aprende que...

Não importa em quantos pedaços
Seu coração foi partido
O mundo não para,para que
você o conserte.

Aprendi que o tempo
Não é algo que posso
Voltar pra traz

...
Você aprende que realmente 
pode suportar
e que pode ir
muito mais longe
depois de pensar
que não se pode mais...
William Shakespeare
Diante disso só me restava seguir em frente, um dia por vez. E sem vergonha nenhuma confesso que dessa vez esta sendo muito mais facil. Nao sei se porque eu ja estava com as expectativas baixas, ou se como ja tenho um filho sentir que isso é só um contratempo e não me abater.Ou sei la, a soma de cansaço mais rotina do Edgar nao deu espaço pra tanto luto. Então estou bem, melhor do que poderia estar...
O Ivan e minha mae se viraram pra me ajudar nessa semana, pq os braços cheios de hematoma de acesso e o esgotamento fisico exigiram que eu ficasse mais de descanso enquanto o filhote precisava da mesma atençao, colo e bagunça de sempre. Na terça tivemos visitas, que foi otimo pra distrair tanto a gente quanto o pequeno, encher um pouco a casa de risadas...
                                   



Agora tem o fim de semana, com plus de ser dia dos pais! E ta na hora de encarar o mundo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...