quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

tinha q ser a Jéssica mesmo

Haha... fala se nao tinha q ser eu?
Decidi fazer o teste de farmacia pq nao aguentava mais o to num to...
Humor, Sono, apetite, dizendo q sim
Grafico de temperatura dizendo q nao
Menstruacao inexpressiva, medica em cima do muro
Eu quero muito e ao mesmo tempo morro de pavor da historia se repetir...
Hj foi meu dia do saco cheio, nao quero trabalho, nao quero por o nariz pra fora de casa, so curtir minha cama por mais tempo (hehe, fiz o vi atrasar tbm, afinal o grafico ta na baixa)
Levantei cheia de decisao... vou fazer o treco logo, ja enjoou essa duvida besta a troco de nada.
Xixi no pauzinho, aproveitei pra tomar banho e meu café... voltei no banheiro, reli a bula pra ter certeza q ia entender:
1 pauzinho negativo
2 pauzinhos positivo
e...

....

Nenhum pauzinho!
Refazer o teste pq foi "manuzeado errado", dificil depois de ler umas tres vezes a orientaçao, mas... eu sou a rainha do impossivel mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...