segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confusa

Bom pessoas, vou passar o fim de semana na chacara com mamis, vamos torcer por muito sol, ne?

Os sinais por aqui sao inconclusivos... estou no 15°Dia Pos Ovulaçao,ja tinha desencanado pq a temperatura vinha baixando nos ultimos dois dias, mas conversando com pessoas mais experientes no grafico q eu descobri q isso acontece mesmo e q se hj nao caisse da linha tinha chance... bom, minha linha ta no 36.2 e hj de manha a temperatura caiu pra 36.3, eu ja fui pro trabalho quase desistindo, mais ainda quando la pelas 10h vi um sanguinho quando fui fazer xixi... (ate lembro de ter reparado q tava bem "limpo" e q fez gotinhas q nao dissolviam  facil, sangue de menstruaçao costuma ser escuro e grosso mas vai tingindo, mas quem disse q eu la  pensei nisso?fiquei olhando prestando atencao pq tava chateada e achei graça nas gotinhas q nao espalhavam)mandei sms pro Vi dizendo q tinhamos desistido de janeiro e tasquei um absorvente..
Mas eu tenho mania de medir de novo quando volto pra casa (um tipo de comparativo) e sempre da a diferença maxima de um ou dois decimos do que deu de manha... e quando eu olhei o 36.9 (6 decimos de diferença) foi q minha ficha começou a cair de que talvez ainda nao tivesse perdido.
Fui checar o absorvente ... limpo. Consultei o pessoal mais experiente e busquei na net... eis q tem uma tal de nidaçao q ocorre justo no 15 ou 16 dpo e... ocorre sangramento.
Ou seja voltei ao estado de duvida...

Entao fica assim, vou esperar até amanha de manha pra ver se o fluxo desce ou se aquele sanguinho foi tudo, ai faço o teste de farmacia... mas como estou indo tirar uns dias longe da sociedade e do computador... so posto o resultado na segunda! Junto com algum texto explicando melhor esse lance de nidaçao(promessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...