segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

bom... se nao for... eu to precisando tomar prozac

Depois da regra e do negativo eu desencanei uns dois dias, me conformei de ter q adiar pro proximo mes e pronto sem drama...
Mas no terceiro dia... ataque de furia a troco de nada: teve uma hora q quase pulei em cima da mesa pra quebrar o pescoço de um dos meus chefes seguido de sindrome de manteiga derretida, na quinta fui na medica e quando ela perguntou como eu tava desabei de chorar sem saber pq.
Até ela diz q pode ser e era pra repetir o exame na proxima semana q o sangramento podia ter enganado o teste de farmacia.
Ai q pirei mesmo de medo de estar de novo, e de acontecer tudo outra vez igual...
Ela me tranquilizou e disse q é quase impossivel... ou melhor, tentou me tranquilizar.
mas como veio, passou e eu voltei a ficar calma... mas vou contar q o sono ta forte esses dias...
Bom teste so na folga... ou seja, sexta... até ai, ja tô na fase de namoros de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...