sexta-feira, 25 de abril de 2014

menino lindo!

Pra nao parecer malagradecida depois da resmungaçao do  "terrible twos" tenho que elogiar muuuito meu mocinho!
Edgar ja até despenicou! É muito obediente e carinhoso, apesar dos choramingos. Ele faz drama sim, mas obedece; quando é contrariado faz um circo na hora mas depois entende, aceita... ate pede desculpa tadinho.
Nao quer saber de comida em casa, nao quer largar a chupeta, mas tambem ne... tenho que respeitar as fases
Mas é tao esperto e criativo e cativante que nao da pra nao adorar esse fofissimo

Esses dias tava num dos nossos momentos grude de colinho vendo desenho.
Ele pergunta se a menina é um principe.
-Nao Di, ela é um princesa. Voce que é principe!
-Eu nao sou principe,ne?
-É meu principe sim.
- Nao sou mae. Eu nao sou principe
-Entao o que é q voce é?
- Menino Lindo ué!

A gente fica nessa de elogiar e chamar ele de menino lindo sempre que ele acerta, e de chamar as malcriacoes de coisa feia que menino lindo nao faz...

Pois saiba Edgar em qualquer idade que venha a ler isso. Mesmo com todas as cenas e algumas vezes (talvez muitas) que eu perdi a paciencia; voce sempre foi um menino muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...