quarta-feira, 16 de abril de 2014

edu 0.3

Mais um mes, mais correria... se alguem me perguntar ( e parece q todo mundo tem a mesma duvida) se o timing foi bom eu respondo: pra eles no futuro; pq pra mim agora ta fooood@#
Ahan tambem me perguntam quando eu vou tentar uma menina... assim mesmo, na lata.
Eduardo ta lindissimo e gordo e grandao, a despeito da tosse q faz meses junto com ele, dos soluços e refluxos interminaveis. Quem ve esse nenezao todo calminho e sorridente, nao faz a minima ideia desse perrengue todo.
Ele ja conversa muito e da gargalhadas com nossas caretas
faz força pra se levantar quando agarra nossa mao. se tiver apoio tenta ficar de pe...mas tomba com tudo pra tras
Ja tenta chupar nosso nariz
Faz bolinha de baba e ta sempre buscando um cantinho de pano, brinquedinho pra ser pescado ou a mao (inteira) pra por na boca. Chupeta com esse nao teve vez mesmo!
Agora so falta conseguir largar a do Edgar, que continua apaixonado pelo irmaozinho e compartilhando as crises de tosse.
Eles continuam bem parecidos, mas nao tanto quanto ao nascer. O olho do Eduardo continua azul lagoa, ai que medo... e ele tem menos cabelo um pouco mais claro.
Eduardo ja se deu o primeiro arranhao... no topo da cabeça
o tempo de distraçao sozinho dele ja aumentou pra uns 25 minutos, as vezes 3 no dia. E ja aconteceu de ele dormir sozinho de boa;  è divergente porque ele é bem mais coleiro enquanto Edgar ficava 10 minutos e reclamava pra dormir ou brincar.
Talvez pela condicao dos refluxos, mas ainda nao passa a noite dormindo e mantenho o berço dele do meu lado
Ele ja quer assistir tv e ja se masca quando ve a gente comendo
Esse mes tivemos, o encontro de familia DelRio e o aniversario da tia Cau. e levamos edu pra conhecer a tia-vo Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...