segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

transiçao

Geeente! Esse menino parece aquele coelhinho rosa do comercial de pilha!
Pior é que depois de tudo, quando a gente acha que ele vai se render, ele foge da cama e ainda para na porta pra me dar tchauzinho!
Isso é pra dizer que me enganei quando achei que ter um note ia recuperar minha frequencia no computador. Fato é que sem ele eu talvez ja tivesse virado uma excuida digital... mas postar sempre ta só impossivel. Quando ele dorme eu acabo apagando junto. Ontem, o rapaz teve a moral de tirar menos de uma hora de cochilo ja as 14h da tarde e so dormir de vez as 22h! E pelo que estou sentindo, essa transiçao vai ser pra permanente... entao estou tentando me adaptar e esquecer os dois soninhos diurnos, trocar pra um acordado infinito e alem, porque essa sonequinha que ele da, mal consigo ir no banheiro, comer alguma coisa e falar 5 minutos no telefone.

Tem coisa pra caramba pra falar mas enquanto nao inventam um aparelho de transcrever pensamento, eu fico na divida. bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...