quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ja natal?

por pouco eu nem reparo que ja chegou natal...
Mas nao muda muita coisa pra nos... ainda nesse ano pelo menos. Ele acha a luzinha bonita, tenta puxar decoraçoes de porta alheia e abraça o "papai noel" mas do mesmo jeito que se joga no colo ate da porteira do predio. Nao tem aquela euforia de pedir coisas, "ser bonzinho" ou acreditar...

Que bom, porque ainda nao tive espaço de memoria livre pra pensar em como lidar com isso. Incentivar a comprar o natal ou nao? Tem o fator de ficar de fora da "ordem mundial". Tem o fator de eu me comprometer a nao "chantagear" ou mentir pro meu filho... tem as coisas legais do natal, a familia a comida as luzes e decoraçoes... tem minha aversao ao consumismo vazio...

Maaas, como eu disse... vai ficar pro ano que vem. Esse ano é só mais uma festa. E viva as instalaçoes decoradas que garantem uma distraçãozinha extra pro menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...