sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

So sei que nada sei...

Se o primeiro filho serve para parar de cuspir pra cima (ate q nao foi tanto o meu caso... mas e o que dizem)
O segundo vem pra mostrar que quanto mais a gente sabe, mais falta aprender , e que por mais preparada que vc esteja, sempre pode acontecer justo o q vc nao preparou

Bebes rn sao todos iguais, ne? SQN
Gestacao segue um padrão em cada mulher.  Também nao
Operação segue o mesmo protocolo entao e tudo igual. Seilacomo mas nao

Ta tudo tao igual, mas também diferente.
Eu de novo desisti de um parto normal,  e devia estar com aquele sentimento de menusmain, com odio do medico e do marido.
Mas nao to, acho ate q me deu mais babyblues com a primeira vez

Eduardo e um bebê mais difícil de cuidar, tem muito soluço,  mama demais e devagar e acaba golfando demais, e muito sensível ao que eu como, tive que fazer restricoes radicais pra ele sofrer menos, precisa muito mais de contato...

Edgar passando de bebe pra criança já tem genio forte e fico tentando equilibrar o fato de estar sozinha com os dois e a necessidade de nao deixar que ele se sinta abandonado
Teve também a nova rotina com a escola,  q no fim das contas nao teve drama nenhum, ele adora. So claro nao escapou da remelice de adaptação à placa da petri em escala ampliada,  ou talvez o calor e secura fora do padrão q esta esse ano, rendeu ja mais de uma semana de sintomas variados

Tudo isso pra dizer, to cansada alem do q o corpo aguenta. Mas a cabeça até que nao pirou tanto quanto poderia
To superando os caos a medida q se apresentam, ou empurrando para um canto mais livre enquanto cuido do q e mais urgente
Nao sao meus traumas ou diferenças com o resto do mundo que vao me impedir de curtir cada segundo de companhia e felicidade que esses meninos me trazem
Eles sao meu motivo, meu remedio, meu sonho,  minha vida. E cabe a mim fazer essa vida feliz acima de qualquer coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...